segunda-feira, 25 de maio de 2009


DO YA - McFly
Composição: T. Fletcher / D. Poynter / J.Bourne (EMI).

Do ya do ya do ya love me?
Do you need a little time?
Do ya do ya do ya want me
To hold you when you cry?
Do ya do ya do ya do ya love me?
Don't wanna hear you say maybe
Won't you tell me do you love me
Cause I wanna know

I'm making a list
Of things that I miss
Whenever we're far apart
The way that you kiss
The taste of your lips
I'm telling you from the heart
'Cause baby
I just wanna know

Do ya do ya do ya love me?
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Do you feel it in your bones?
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Do ya do ya dream about me
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Oh, when you're sleeping on your own?
(Do ya love me? Cause I wanna know)

Chorus

Do ya do ya do ya do ya love me?
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Don't wanna hear you say maybe
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Won't you tell me, do you love me?
Cause I wanna know

Do ya do ya do ya love me?
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Do you need a little time?
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Do ya do ya do ya want me
(Do ya love me? Cause I wanna know)
To hold you when you cry?
(Do ya love me? Cause I wanna know)

Chorus

Do ya do ya do ya do ya love me?
(Do ya love me? Cause I wanna know)
So tell me do ya love me?
(Do ya love me? Cause I wanna know)
So do you love me
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Cause I wanna know

So do ya love me?
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Don't wanna hear you say maybe
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Won't you tell me do you love me?
Whoa, do you really love me?
So tell me do ya do ya do ya do ya love me?
Cause I wanna know
Do ya love me? Cause I wanna know
Do ya love me? Cause I wanna know




VOCÊ


Você, você, você me ama?
Você precisa de um tempo?
Você, você, você quer que
Eu te abrace quando você chorar?
Você, você, você, você me ama?
Não quero ouvir dizer: “Talvez”
Você não vai me dizer: “Você me ama?”
Porque quero saber

Vou fazer uma lista
Das coisas que sinto falta
Quando estamos longe
O jeito que você beija
O gosto dos seus lábios
Estou lhe falando de coração
Porque, querida
Só quero saber

Você, você, você me ama?
(Você me ama? Porque quero saber)
Você sente que é verdade?
(Você me ama? Porque quero saber)
Você, você sonha comigo
(Você me ama? Porque quero saber)
Oh, quando está dormindo sozinha?
(Você me ama? Porque quero saber)

Refrão

Você, você, você, você me ama?
(Você me ama? Porque quero saber)
Não quero ouvir você dizer: “Talvez”
(Você me ama? Porque quero saber)
Não vai dizer que me ama?
Porque quero saber

Você, você, você me ama?
(Você me ama? Porque quero saber)
Você precisa de tempo?
(Você me ama? Porque quero saber)
Você, você, você quer que eu
(Você me ama? Porque quero saber)
Te abrace quando chorar?
(Você me ama? Porque quero saber)

Refrão

Você, você, você, você me ama?
(Você me ama? Porque quero saber)
Então me diga, você me ama?
(Você me ama? Porque quero saber)
Então, você me ama
(Você me ama? Porque quero saber)
Porque quero saber

Então você me ama?
(Você me ama? Porque quero saber)
Não quero ouvir dizer: “Talvez”
(Você me ama? Porque quero saber)
Não vai dizer que me ama?
Whoa, me ama mesmo?
Então, me diga, você, você, você, você me ama?
Porque quero saber
Você me ama? Porque quero saber
Você me ama? Porque quero saber

Letra da vez

WITH ME - SUM 41
Composição: Deryck Whibley (Universal). Letra conferida no encarte do CD Underclass Hero


I don't want this moment to ever end
Where everything's nothing without you.
I'd wait here forever just to, to see
you smile
‘Cause it's true, I am nothing without you

Through it all, I’ve made my mistakes
I stumble and fall but I mean these words

Chorus

I want you to know
With everything I won't let this go
These words are my heart and soul
I hold onto this moment you know
As I'll bleed my heart out
to show
That I won't let go

Thoughts read are spoken
forever in vow
And pieces of memories fall to the ground
I know what I did and so, I won't let this go
And it's true, I am nothing without you

All the streets where I walked alone
With nowhere to go have come to an end

Chorus

In front of your eyes, it falls from the skies
When you don't know what you're looking to
find




COMIGO

Não quero que esse momento acabe
Onde tudo é nada sem você
Eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir
Pois é verdade, não sou nada sem você

Apesar de tudo, cometi meus erros
Posso me atrapalhar, mas essas palavras são verdadeiras

Chorus

Quero que saiba
Com todas as forças, não deixarei isso acabar
Essas palavras são meu coração e minha alma
Vou me segurar a esse momento, você sabe
Enquanto deixarei meu coração sangrar para mostrar
Que não deixarei isso acabar

Pensamentos lidos são ditos numa promessa eterna
E lembranças desabam ao chão
Sei o que fiz e não deixarei isso acabar
E é verdade, não sou nada sem você

Todas as ruas em que caminhei sozinho
Sem destino algum chegaram ao fim

Refrão

Na frente dos seus olhos, a solução cai do céu
Quando você não sabe o que procura encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário