terça-feira, 26 de maio de 2009

JoBros: 45 mil no Morumbi
25/05/2009 - 10:55


Banda Cine (On Line Editora/ Viviane Pelissari)


Demi Lovato (On Line Editora/ Viviane Pelissari)


Jonas Brothers (On Line Editora/ Viviane Pelissari)

Valeu a pena esperar meses pelo show dos Jonas Brothers. A maior prova de que os JoBros são o fenômeno atual foi o público recorde que marcou presença no Estádio do Morumbi, no domingo, dia 24, em São Paulo. Os organizadores confirmaram a presença de 45 mil pessoas no evento.

Pontualmente, às 17h30, a banda Cine subiu no palco para iniciar os espetáculos. O som agradou às fãs dos Jonas, que não cansavam de pedir pelos seus ídolos. Em seguida, Demi Lovato se apresentou, às 18h30, e presenteou o público com todos os seus hits.

Com apenas 15 minutos de atraso, às 19h45, os Jonas Brothers iniciaram o tão esperado show no Morumbi. Ao som de We Will Rock You, do Queen, os músicos aqueceram a plateia, que não continha os gritos e as lágrimas.

Os 45 mil fãs presentes no Estádio do Morumbi ganharam dos JoBros um espetáculo com todos os sucessos do trio. That's The Way We Roll foi a primeira música com direito a “Oi, São Paolo” de cada um deles.

“Definitivamente, esta é a maior plateia que tivemos”, confirmou Nick. Demonstrações de amor ao Brasil não faltaram. O ponto alto da noite foi o momento em que Joe desceu do palco em Lovebug. Perto das fãs que estavam na grade, o músico se deixou ser abraçado por diversas admiradoras.

Ao final do show, o sentimento das milhares de fanáticas pelo grupo era o mesmo: satisfação. “O melhor dia da minha vida”, diziam algumas.

Set list do show:

That’s the Way We Roll
Shelf
Hold On
BB Good
Goodnight & Goodbye
Video Girl
Gotta Find You
This is Me
Still in Love With You
Tonight
Year 3000
Paranoid
A Little Bit Longer
Look Me in the Eyes
Play My Music
Lovebug
Burnin’ up
Hello Beautiful
S.O.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário