quarta-feira, 27 de maio de 2009

Texto para perfil

~*~♥ Sou Metida? Inveja é triste...
♥~*~♥ Sou Feia? Tem quem queira...
♥~*~♥ Sou Bonita? Tenho espelho...
♥~*~♥ Me ama? Ainda bem.
♥~*~♥ Me odeia? Fazer o q...
♥~*~♥ Sou ridícula? Algum problema?
♥~*~♥ Sou educada? Sempre...
♥~*~♥ Sou sem educação? Você mereceu.
♥~*~♥ Dou pití? É charme...
♥~*~♥ Sou louca? Sempre...
♥~*~♥ Sou santa? Nem tanto...
♥~*~♥ Tenho juízo? Sim...
♥~*~♥ Beijo mal? Você também...
♥~*~♥ Beijo bem? Já sabia...
♥~*~♥ Humilde? As veses...
♥~*~♥ Modesta? Sempre...
♥~*~♥ Pego no pé? Sorte sua...
♥~*~♥ Dei um fora? Fazer o q...
♥~*~♥ Sou amiga? Com kem merece...
♥~*~♥ Eu minto? Você também...
♥~*~♥ Eu amo? D+...
♥~*~♥ Eu odeio? Depende...
♥~*~♥ Sou boa? Sim...
♥~*~♥ Sou ruim? Com kem merece...
♥~*~♥ Gostar de mim? Fácil...
♥~*~♥ Gostar de você? Convença-me...
♥~*~♥ LegaL? Com quem é comigo
♥~*~♥ Tímida? Muito
♥~*~♥ Chata? Quando precisa
♥~*~♥ Atrasada? Não Costumo
♥~*~♥ Curiosa ? Nossaaa e Como
♥~*~♥ Indecisa? Sim
♥~*~♥ Honesta ? Sempre
♥~*~♥ Simpática? Com quem eu quero
♥~*~♥ Meiga? Sim eu acho
♥~*~♥ Bagunceira? Sempre
♥~*~♥ Companheira? Pra todas as horas
♥~*~♥ Desligada? Muito
♥~*~♥ Sorridente? Freqüentemente
♥~*~♥ Criança? Às vezes
♥~*~♥ Teimosa? muito..
♥~*~♥ Boba? Um pouco
♥~*~♥ Confusa? D+
♥~*~♥ Apaixonada?Sim
♥~*~♥ Chorona? Muito
♥~*~♥ Desconfiada ? Sim
♥~*~♥ Ciumenta? Sim e daí!
♥~*~♥ Carente? + ou -
♥~*~♥ Extrovertida? Sim
♥~*~♥ Carinhosa? D+
♥~*~♥ Nervosa ? Depende
♥~*~♥ fresca?sim..
♥~*~♥Feliz ? Muitissímoooo
JaYaNe



Eu AmO fAzEr NoVas aMiZaDeS..AmOo uMa BaGuNçA..OpAA eSSA AII nUM fAlTa aQuI cOmIgO...HehEhEhE

Nenhum comentário:

Postar um comentário