segunda-feira, 25 de maio de 2009

PoEsIas

"Covarde não é aquele que chora quando ama, e sim aquele que não ama por medo de chorar"

"Posso ter o céu, mas quero apenas uma estrela, posso ter o mar, mas quero apenas uma gota, posso ter o mundo, mas apenas quero vc"

"A matemática da vida nos ensina a somar as alegrias, diminuir as tristezas, multiplicar a felicidade e dividir o amor"

"Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo jamais fará com que eu te esqueça vc"

"Se o amor significasse uma gota de água, nem mesmo o oceano diria o q sinto por vc"

"Napoleão com uma espada conquistou uma nação, vc com seu jeitinho conquistou meu coração"

"No dia em que não te vejo, parece que o sol morreu, no momento em que te encontro, parece que o sol é você"

"Se é verdade que o tempo é eterno, eu terei todod o tempo do mundo para te amar"

"O amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metatde do que eu sinto por vc"

"Queria ser uma lágrima para em teus olhos nascer, rolar pela tua face e na tua boca morrer"

"Queria só um momento, embora fosse ilusão, morar no teu pensamento, viver no teu coração"

"Gosto do inglês, adoro italiano, mas uso o português para dizer q te amo"

"Diz q te custa o seu sorriso, diz q te custa o seu amor... Faço tudo que for preciso, pra ganhar o seu amor..."

"As pessoas saem de nossas vidas e deixam um pouco de si, mas com certeza sempre levam um pouco de nós"

"Quando te amei foi para esquecer alguém e hoje pra te esquecer não consigo amar ninguém"

"Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi, por fora vivendo fingindo que te esqueci"

"Não te quero por um dia

Não te quero por um ano

Te quero todo dia

Te quero por que te amo"

"As vezes contruímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com a passar do tempo percebemos que grandes mesmo eram só os sonhos, pois as pessoas eram pequenas de mais"

"O maior de todos os sofrimentos é o medo de sofrer por mas que gostemos de alguém que não nos corresponde, o importante mesmo é a lição que tiramos disso tudo. O sofrimento é o professor da vida, aprenda com ele mesmo que haja trapaça no seu caminho"

"Sempre quepensar em magoar meu coração, lembre - se, vc está dentro dele"

"Não chore por alguém que não merece suas lágrimas, pois está pessoa pode estar bebendo suas lágrimas numa taça de orgulho e desprezo"

"O melhor da vida é você estar com uma pessoa, que faça de pequenos instantes em grandes momentos"

"Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima pois mas que seja triste é verdadeira"

"Os mais belo dos mares é aquele que ainda não vimos..."

"Não vou chorar por quê vcocê me ensinou a sorri, não vou perder por que vcocê me ensinou a vencer, não vou sofrer por que você me ensinou a ser feliz, não vou morrer, por que você me ensinou a viver. Mas se você for embora, vou chorar, perder, sofrer e morrer pois você ainda não me ensinou a te perder"

"Muitos são os que amam, mas poucos são os que sabem amar"

"Se um dia uma brisa tocar a sua boca, não se assuste, pois foi a minha saudade que te tocou em silêncio"

"Sorria sempre, para não dar aos que te odeiam, o prazer de te ver chorar, e para dar aos q te amam, a impressão que és feliz"

"Nunca chore por um amor que morreu, pois se morreu é que nunca nasceu de verdade!!!!"

"Nunca digas que já esqueceu um grande amor, diga apenas que já consegue falar nele sem que seus olhos se encham de lágrimas !!! "


"Amar - te sim,

Deixar - te nunca,

Por ti eu vivo,

E por outra nunca,

Sem o teu amor,

Eu não posso viver,

Longe de ti,

Prefiro morrer,

Sabe por que?????

Porque Amo você!!!!"

"Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela,

Amar é ter o mar e querer apenas uma gota,

Amar é ter um corpo e querer apenas o coração,

Enfim, amar é ter o mundo e querer apenas você minha louca paixão"

"Quando você chegou,

todos te olharam, menos eu,

todos te abraçaram, menos eu,

todos te beijaram, menos eu,

Quando você foi embora,

todos te esqueceram, menos eu."

O que fiz??

Será que meu amor não foi o bastante, o que será que me faltou...

Dei tanto de mim a você, e jamais me arrependi,

Talvez a culpa não foi minha e nem sua,

Penso que talvez o destino achou nossa história linda demais para

que fosse eterna "Felicidade",

Por esse motivo revolveu nos separar para que soubessemos

enfim o que é Sofrer.

Porque???

Queria uma resposta ou então deixar de te amar assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário